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Trocas e Devoluções

Com base no Código de Defesa do consumidor, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, a Onda Pro criou uma Política de Troca e Devolução.

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre e acompanhado de nota fiscal.
  • A comunicação da troca/devolução dever ser realizada diretamente em nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@voudeonda.com.br
  • A Sou 1909 terá o prazo de 15 dias corridos para analisar as reclamações, a contar da data de recebimento do produto em nossa empresa.

Instruções para devolução por desistência da compra/ troca do produto:

  • O frete de devolução do produto pelo motivo de desistência será de responsabilidade da Onda Pro.
  • O cliente poderá optar pela substituição do produto por outro da mesma espécie ou pela restituição imediata da quantia paga pelo produto.

Trocas após 7 dias corridos do recebimento da mercadoria. 

  • Só poderão ser feitas no estabelecimento físico.
  • Será feita uma análise da condição do produto para certificar se não ouve uso ou modificação do produto original.
  • O cliente tem o prazo de 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria para realizar a troca por outro item disponível na loja. Exclui-se qualquer benefício de promoção, podendo ter diferenças no valor do produto a ser trocado.

Defeitos de fábrica e garantia

  1. Todos os produtos tem a garantia do fabricante de no mínimo 90 dias após o recebimento da mercadoria.
  2. Após 30 dias do recebimento do produto, os defeitos de fábrica deverão ser resolvidos diretamente com o fabricante.
  3. Dependendo da marca/fabricante o prazo e procedimento de garantia pode alterar.
  4. A 1909 se responsabiliza pela a troca ou orientação do procedimento de devolução de produtos com defeitos de fábrica no prazo de 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria.
  5. O fabricante tem o prazo de 30 dias para analisar o produto e notificar o cliente sobre o procedimento a ser realizado.
  6. Em caso de confirmação de defeito, o cliente pode escolher entre:

         1. A substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;

         2. A restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos; 3. O abatimento proporcional do preço.

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